Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação para cadastro de conta, siga os passos abaixo:


1. Acesse a sua conta de e-mail cadastrada no minhavaga.com.br

 

2. Caso o e-mail de confirmação não esteja em sua caixa de entrada, verifique seu Lixo Eletônico


3. Se o e-mail de confirmação não estiver no seu Lixo eletrônico você precisará permitir que sua conta de e-mail receba nossa confirmação. Para isso, vá até a parte inferior da página e clique em "lista de remetentes bloqueados"


4. Na tela para a qual você foi direcionado clique na opção "Remetentes confiáveis e bloqueados", e em seguida na opção "Remetentes confiáveis"

 

5. Na página de Remetentes confiáveis, há um campo branco abaixo do título "Remente ou domínio a ser marcado como confiável". No campo indicado, insira o email no-reply@s2way.com e depois clique em "Adicionar à Lista" 


6. Agora você conseguirá receber o email de confirma da criação da conta


7. Acesso o site sac-itabuna.minhavaga.com.br e faça uma solicitação de atendimento para reenvio de senha, informando no corpo da solicitação o seu CPF por questão de segurança.



Veja no vídeo abaixo estes passos. No caso de Itabuna, o endereço do site do SAC é sac-itabuna.minhavaga.com.br e do email é sac.itabuna@minhavaga.com.br